Metrô Sampa!!!

Hoje com o projeto “cidade limpa” a presença dos outdoors nas cidade de São Paulo foi extinta definitivamente!
Mas e aih? Como vender a imagem do produto para massa?Onde eles podem ver, se encantar pelos produtos?
A solução foi o metrô!Onde um fluxo intenso e contínuo de pessoas passa diariamente!!!
A solução chegou até nas roletas, portas de metrô, cartazes na área interna do metrô, na plataforma e próximas  as escadas rolantes.

Acho até que é uma forma muito eficiente….nas plataformas a espera é de 2 a 3 minutos…tempo suficiente de ler reler os anúncios!!
Nas roletas achei também super legal…são normalmente de leituras extremamente rápidas como o próprio logo do produto… é algo que exige o toque…o que é um estratégia interessantíssima!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Metrô Sampa!!!

  1. Carolina says:

    Realmente, com esse projeto “Cidade Limpa” São Paulo melhorou mto em termos de poluição visual.
    Tbm achei mto boa essa idéia de propagandas no metrô. Devo dizer q funcionam tbm =X

