Dubai!Tendencias que não param de crescer!

Nada mais impressionante do que ver uma cidade se desenvolver de maneira espetacular como Dubai! A cidade tem chamado muita atenção pelo seu boom econômico, suas ousadas construções e investimento no turismo. A cidade está investindo em construções em um nível inacreditável e ainda existem muitos projetos na mesa a serem construídos!
A primeira figura é do “Burj Dubai” que é um arranha céu em construção e ficará concluído em 2009.Será a maior estrutura construída do mundo! Foi projetado pelo Adrian Smith.
A segunda figura é “clouds”, ainda é um projeto especulativo para um resort, elevado a 300 metros e suportado pelas estruturas que se assemelham com a chuva. O projeto é de Nandim Karam!
E a terceira figura é “da Vinci rotating tower”, um dos mais inovadores edifícios! Uma torre de 250 metros que permite que cada andar rotacione livremente, permitindo assim que o edifício mude de forma! Entre os andares haverá uma espécie de turbina que permitirá o edifício produzir energia!
Agora imaginem só quanta movimentação de capital e profissionais!Vamos viajar pra Dubai?;o)

Anúncios

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Dubai!Tendencias que não param de crescer!

  1. O desenvolvimento relâmpago de Dubai é realmente impressionante, tão impressionante quanto suas novas e ousadas “arquiteturas”.
    Mas o foco de Dubai parece não parar na arquitetura e no turismo, neste ano, por exemplo, aconteceu o 1o Dubai Linx, um festival de publicidade que parece ter pretensões de se tornar, assim como Cannes, uma referência para o mercado publicitário mundial.
    A quem se interessar:
    http://www.dubailynx.com/

%d blogueiros gostam disto: