Macbook air – novo fetiche ou tendência?

Tudo bem , tudo bem…sei que já faz um tempo que esse notebook foi lançado…Mas queria jogar aqui em discussão algo que venho conversando com amigos meus a respeito.
Como todo produto apple , o notebook tem um design maravilhoso! E sempre coloca algo novo na rotina do aparelho…e nesse caso foi a ausência de entrada de cd/dvd. Claro q existe o externo que vc possa adaptar…mas não me parece prático….apesar de entender que para steve jobs cd/dvd são coisas antigas visto que já temos outros recursos como por exemplo…firewire,bluetooth, USB(pen drives e ipods)….Mas me pergunto se já estamos preparados em abdicar os nossos cds e dvds???
Outra coisa que achei uma tendência muito forte …são os novos gestos de atalho no track pad!!!!!Quem sabe mais pra frente não será tudo com gestos? conseguiremos nos desapegar dos mouses? Mal vejo a hora!!!
Quero um macbook air !!!! rsrsrs mas acho que eu prefiria um iPhone antes!!! ;0)

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

4 Responses to Macbook air – novo fetiche ou tendência?

  1. ivan cardozo says:

    Querida colega adorei sua observaçao, pois a tendencia e sair os cds e dvds porem a cultura de tudo querer estar gravado numa midia ainda e muito forte, mas acredito com a praticidade da tecnologia dos dias de hoje isso sera evidente que logo logo saira de rotina, ate porque hoje carregar cd ou guarda esta se tornando incomodo, temos uma grande varidades de pen drives, hd externos, mas ainda nao sao todas as pessoas que tem recurso de comprar um hd ou pendrive de grande volume para salvar seus arquivous ou programas.
    mas eu vejo que a maior necessidade e se livrar de coisas que incomoda ou atrapalha pois tudo fica mais facil quando vc salva num pendrive ou grava num ipod os seus arquivos etc.., a tendencia hoje talvez seja se livrar dos cabos de energia etc, pois eu acredito que o bluetooth ira subistituir …

    bjs.

  2. Sou fã do design dos produtos Apple e é fato que eles estão sempre lançando tendências.
    Quanto a ausência de drive para CD/DVDs este me parece uma caminho sem volta, assim como foi com os disquetes, isso porque, além dos dispositivos como pendrives se popularizarem (2GB por R$30!!!), há ainda o aumento da velocidade das bandas largas de internet e acredito que seja esta a aposta Steve Jobs, aliás o “Air” do nome, vem justamente das possibilidades de conexão sem fio, especialmente internet, mas também bluetooth.
    Quanto ao uso de gestos também acho que será um caminho que muitos seguirão, a própria Apple já tem iPhone, iPod Touch e os novos MacBooks e MacBooks Pro com a função.
    Ainda sobre o MacBook Air quero deixar como dica uma engraçada paródia feita com o, já clássico, comercial do envelope: http://novamidia-novomarketing.blogspot.com/2008/03/macbook-air-mais-pardias.html

  3. CrisKIMI says:

    Pois é pessoal!!
    acho super legal saber que em breve as nossas parafernálias vão sumir!
    Pena que o Brasil demora um pouco mais… mas isso tb tende a mudar!
    enquanto isso esperamos ansiosamente ^_^
    !

  4. Aline Kiminami says:

    Eu tbmm queroooo!! è tããão lindooo!

