Flexibilidade no vestuário!


Em 2007 P.Starck lançou um design de roupas muito legal que permitia flexibilidade,no sentido em que uma peça poderia se transformar em muitas outras! Mas isso já faz um tempo é já uma nova linha na Hering!! A linha FLEX , que tem o mesmo espirito…uma mesma blusa se transforma em vestido, outro modelo de blusa…e assim vai.
Será essa uma forte tendência no vestuário?Peças que vão se adaptando conforme a necessidade do usuário?
Essa idéia também foi mostrada a pouco tempo atrás no comercial da Meriva da Chevrolet!Ainda que de forma muito simplista…mas idéia está no ar, não é mesmo? ( aliás não é uma má idéia visto a loucura que está o clima mundo afora devido o aquecimento global^~^)

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Comentários encerrados.

