Bolsa Louis Vuitton- promete ser a nova febre!

De uns tempos pra cá muitos lançamentos da Louis Vuitton causaram uma certa febre entre o meio das celebridades…resumindo…pelo mundo! entre originais e fakes é isso que acontece!

Agora o novo lançamento! Diferente do que vinha se fazendo que era brincar com a estampa, mudando cores e escalas…nesse lançamento permite-se um fade out e por cima da estamparia frases soltas!Um modelo que procura trazer uma irreverencia mais refinada.

Eu adorei a idéia Marc Jacobs!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

17 Responses to Bolsa Louis Vuitton- promete ser a nova febre!

  1. diogorafael says:

    Olha, eu gosto de moda.
    Achei a bolsa legal, mas ao que todo mundo diz (as garotas) eu não sirvo pra isso, sempre digo que as feias são legais. 😦

  2. CrisKIMI says:

    Pois é …complicado heheh Mas se vc já achou essa bolsa bacana entao lembre-se que nao está só no mundo por que esse lançamento foi muito elogiado no mundo fashion do exterior!

  3. angela braga says:

    lindíssima, a minha cara ,adorei o modelo, gostaria muitooooo de possuir uma ok
    bjs
    angela

  4. André Nakau says:

    Ahhhh, a bolsa brinca com o conceito do “what-í´m_felling_now”, essa necessidade de dizer, em tempo real, oque desejamos e sentimos, twitter, facebook, e afins…

    e claro dentro da linha da Marca é necessário que se mantnha uma linha dentro dos padro~es canvas que não ” brinque” muito com as proporções, oque acaba por formentar o mercado de bolsas classsicas.

    dizem que é bom…

  5. Adriana da Silva e Sousa says:

    Gostaria de saber o que vem escrito na bolsa,sem traduçao para o portugues,pq,se nao me engano esta escrito em ingles,vi uma vez essa bolsa numa moça na rua e fiquei apaixonada,gostaria de saber tb as cores disponiveis,os tamanhos e o mais importante,o preço e a forma de pagamento.gostaria de saber tb se a compra pode ser efetuada pelo site na internet.Aproveitando o espaço tenho mais uma duvida,vi na Marie Claire de junho 2009 um tenis de couro metalizado prateado Louis Vuitton,na pagina 46,gostaria de saber tb se pode ser comprado pelo site de vcs,as formas de pagamento e se a numeraçao e europeia.Desde ja agradeço,com os melhores cumprimentos,ADRIANA DA SILVA E SOUSA.

  6. rita scali says:

    essa bolsa é a minha cara!!

  7. rita scali says:

    quero comprar uma bolsa igual a essa, vende ela paramim.

  8. telma says:

    estou querendo um bolsas neverfull gm.

  9. vanessa says:

    Amoo a louis vuitton, acho sim que pode virar febre..

  10. maria josé says:

    queria saber quanto custa e como posso comprá-la

  11. RENNY DUTRA says:

    Boa noite,

    gostaria de receber modelos novos, ou seja coleçao 2010 e as bolsas que estão na moda …..E VALORES TAMBÉM, OBRIGADA!!!!!!!!!

    ATENCIOSAMENTE…..

    RENNY DUTRA

  12. maria josé says:

    quero comprar esta mala

  13. joselene neri queiroz says:

    gostaria de obter seus telefones

  14. moreka says:

    epah gostaria de saber porque que a louis vuiton éh tão cara uma bolsa k so entra 2 coisinhas de nada vai logo custa 700 dolares para mim isso é muiito abuso e muito explorador da parte dos criadores ainda por cima não acho as suas criações um maximo excepto a do kanye West que são muito Originais de variia’s kOres iissO e k uh mundo da mOda tem k os grandes estilista’s fazem porque acham que eh bOniito e vão esprimentar a ideia do publico há pessoas so compram a lOuis vuiton pOr ser cara com os seus padrões brancos e cinzentos castanho e dourado branco e varia’s kores tipo éh sempre a mesma cOiisa vá lá tentem pelo menOs ser criativos sempre com os mesmos simbolo’s que eu sinceramente naum sei o que significa sempre com LV*…. Por favOr mudem e sejem Pouko exploradores esqueci-me de falar de algO que eu gOsto muitO na Louis Vuiton são us OculOs há iissO sim eu chamO mOda & Luxo

  15. Rachel Lima says:

    Descoladésima! Como faço para adquirí-la e qual a forma de pagamento?

  16. veronica de Oliveira Querol says:

    gostaria de saber os lançamentos e bolsas da moda…. valores e forma de pgto. obrigada, Veronicaquerol@gmail.com

  17. veronica de Oliveira Querol says:

    gostaria de saber os lançamentos e forma de pagamento?
    , OBRIGADA

