Cidade do futuro! Emirados!primeira cidade no mundo desenhada para funcionar com nível zero de emissões de gás carbônico.


Em fevereiro começará a construcao da cidade do futuro nos Emirados Arabes!Essa cidade do futuro será completamente ecologicamente correta! O meio transporte local será feito com bondes eletricos e ainda se prevê a construção de uma universidade com cursos sobre energias do futuro, em colaboração com o Instituto Tecnológico de Massachusetts!

Obrigada pela dica Rodrigo A. Coelho!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

2 Responses to Cidade do futuro! Emirados!primeira cidade no mundo desenhada para funcionar com nível zero de emissões de gás carbônico.

  1. Aline Kiminami says:

    ^^ Parabéns Cris, seu blog tá super supimpa!
    Muito legal, realmente consciência ecológica é um assunto que já deveria ter sido posto em prática há muito tempo.

    bjz! ;]

  2. Carolina says:

    AH!!!! XD
    Vamos nos mudar agora p lá!!!! huahua
    Uuuh! nos Emirados Arabes!!!! Já não basta aquele hotel básico Jumeirah Beach Tower Beach!
    Nossa, adorei essa idéia.
    Infelizmente, é só uma cidade, mas já é um exemplo p o mundo!
    Bjos Cris!!! Adorei o blog!

