Sarah Jessica Parker!!! Garota propaganda!

Sarah Jessica Parker será a garota propaganda de um shopping paulistano- shopping Cidade Jardim.

O shopping inaugura em Maio, e as fotos foram tiradas em New York na semana passada! Achei super interessante e acredito que será extremamente eficiente. Já era hora do Brasil deixar de se acanhar em usar celebridades internacionais! se recursos existem por que nao?

E se vc é fâ da carismática Sarah Jessica Parker confira o trailler do filme tão esperado-SEx in the City:

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Sarah Jessica Parker!!! Garota propaganda!

  1. Marcus says:

    Obrigado pela visita e sucesso, viu?

    Abraços

