Soap Bank – restinho de sabonete… o que fazer com isso?

Agora que a moda é nao desperdiçar ! Essa idéia é muito legal!!aproveitar os sabonetes até o último suspiro!Eu quero um!

O design é de: Wooteik Lim, Yeonha Jo, Sungwoo Park & Yoonha Paick

muito bom!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

2 Responses to Soap Bank – restinho de sabonete… o que fazer com isso?

  1. evandro says:

    este produto já esta para venda? Onde encontro? Muito legal!!!

  2. Roberta says:

    Gostei da idéia. Gostaria de adquirir um. Apesar de estar atrás de uma peça que reaproveita sabão ou sabonetes, é tipo uma prensa redonda, que não é o caso do “soap bank”. Mais assim mesmo se vocês souberem desta peça que citei, me informem, tenho interesse.
    Obrigada.
    Roberta

