Aluguel de bolsas! Será fashion???

Pois é pessoas…soube a pouco que as pessoas que nao podem pagar por uma bolsa do marc jacobs, chanel, etc…ou que até mesmo gostariam de um test drive antes ;0) podem alugar bolsas de grandes marcas no site Bag Borrow or Steal  !

Louis Vuitton Damier Azur Saleya GM Tote

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

2 Responses to Aluguel de bolsas! Será fashion???

  1. beatriz says:

    ola.
    gostaria de saber ql o preço desta bolsa.agurdo resposta.

  2. sheila xavier says:

    Ola gostaria de saber como funciona o aluguel de bolsas e o valor dessa bolsa maravilhosaaaa
    sheila_1972@hotmail.it
    grazie

