GOT MILK? A famosa campanha com famosos!!!

Já faz um bom tempo que essa campanha de incentivo de consumo ao leite existe nos EUA,GOT MILK? é uma super campanha sempre lembrada com a pergunta e celebridades com “bigodes” de leite! Hoje a campanha também chama atenção para leites com gordura reduzida e etc!

recentemente vi na cosmopolitan americana( ediçao de juho 2008) a nova foto da campanha com a Marg Helgenberger ( A Katherine do seriadoC.S.I.)!!!!Linda a foto!!! campanha do GOT MILK – milk your diet! muito bom!

( no link vc pode fazer os downloads das fotos!! com vários famosos!ex:Beyoncé, Serena Willians,Brooke Shields, etc…)

delicie-se comos sites, fotos e as receitas dos sites !!!

[PS: desculpe a falta de frequencia dos post, esterei postando pelo menos 1 vez por semana no momento…até as coisas normalizarem!! voltem sempre!!!]

 

 

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to GOT MILK? A famosa campanha com famosos!!!

  1. As fotos da campanha são excepcionalmente bem produzidas, vale realmente a pena olhar todas elas.
    Pra quem gosta de leite tenho uma dica bem bacana, é um advergame, o “Get the Glass!”, diversão garantida e incentivo para tomar leite 😉
    http://www.gettheglass.com/

