Twin Bricks-Glass Block House A nova casa de vidro pra coleção!

Twin Bricks-Glass  Block House A nova casa de vidro pra coleção!

Twin Bricks-Glass Block House A nova casa de vidro pra coleção!

Em 2004, o atelier Tekuto produzio a primeira casa de vidroe agora terminaram a segunda casa de vidro da série e a terceira está a caminho!!

A casa consiste em duas asas, 5 unidades para aluguel, e 2 casas familiares.É localizado em um bairro residencial em Saitama, Japão. A casa é muito legal e a simplicidade do desenho confere uma leveza sem igual ao projeto !
Agora vamos aguardar o próximo!!

ps: adorei o banheiro!!!

Twin Bricks-Glass

Twin Bricks-Glass

Twin Bricks-Glass

Twin Bricks-Glass

Twin Bricks-Glass

Twin Bricks-Glass

Twin Bricks-Glass

Twin Bricks-Glass

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

2 Responses to Twin Bricks-Glass Block House A nova casa de vidro pra coleção!

  1. Re says:

    Adorei!!!!!!! A volumetria é muito legal!!! Parecem bloquinhos de montar, transformando-se em um quebra-cabeças tridimensional!!!

  2. albimeire almeida silva says:

    adorei muito lindas!!!!!!!!!!!! ah se pude-se e meu dinheiro desse com certeza escolheria Dubai para morar.vou ficar sonhando kkkkkkkkkkkk

