Nokia Morph!!!Um super conceito!

As idéias de grandes empresas como Nokia já estao por aí a todo vapor!!! Iphone que se cuide! Junto com esse novo conceito de celular desenvolvido pelo centro  de pesquisas da Nokia e Universidade de Cambridge!

Ele pode assumir vários formatos,autolimpante,pode ser vestido e transformado em varios outros objetos dependendo do que precisar!

Veja o videozinho e vc vai ver com os seus proprios olhos!

O novo conceito está sendo exposto no Museu de arte Moderna de N.Y. na mostra entitulada Design and Elastic Mind!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Nokia Morph!!!Um super conceito!

  1. Pingback: Relógio na unha??? Timex nail watch! « Tendências Urbanas

