Iskin!!! novidade!!personalize seus eletronicos!!!

Personalize seus eletronicos!!!esses adesivos super legais da Iskin! estao disponíveis em várias lojas da Fnac!Tem para vários modelos de celulares ( Motorola, chocolight,Iphone, sony…) tem para Ipods nanos e classic e inclusive para notebooks!!!

Sao ilustrações lindissimas!!!para todos gostos!!!

Com apoio tecnológico da 3M, foi desenvolvida para a marca ISKIN uma película adesiva especial patenteada, que garante personalização e valorização do aparelho, proteção mínima de um ano da área aplicada contra riscos, sistema antibolhas e facilidade de aplicação e remoção do adesivo, sem deixar resíduos no equipamento.

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

