Campanhas Chanel mostrando sua força!

A Chanel em sua nova campanha mostra que além de ser uma marca clássica é uma marca que sabe se situar nos dias de hoje marcado por grandes mudanças e novas linguagens!!!

Como garota propaganda a Claudia Schiffer…mas nao ela como sempre…mas a Claudia Schiffer MORENA!!!! Os ensaios fotográficos maravilhosos!!!!A modelo mesmo depois de 20 anos afastada mostrou que não esqueceu nada do trabalho!!!

Além disso o último desfile maravilhoso da marca foi pura elegancia e luxo!!!confira o video no site oficial ( clique aqui para conferir)!

E ainda marca presença na onda do iPhone!!!com muita classe!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Comentários encerrados.

