TURMA DA MôNICA JOVEM!!!!

Adorei!!!SEmpre fui fã da turma da monica! Agora com a editora panini lançou “tuma da monica jovem” em estilo mangá! adorei a idéia!  afinal eles sempre tiverem um pézinho na cultura niponica mesmo! hhehe Estava desconfiada no começo  mas a primeira edicao me surpreendeu! Adorei como mantiveram o perfil dos personagens e ao mesmo tempo realizaram grande mudanças neles!!!!

Vamos ver se as próximas conseguem manter o ritmo ou melhor q a primeira!!!

PS: no site vc encontra revista digital ( revista zero!!)

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

44 Responses to TURMA DA MôNICA JOVEM!!!!

  1. Mônica says:

    Eu achei muito tri esse video!Até chorei!A verdade é que a turma da Mônica, nunca vai se separar!Nunca!Eu acredito nisso!!!!!!!!!!!ADOREI O VIDEO!!!!!!!!!
    bjos

  2. Arnaldo Trindade de azevedo filho says:

    Gostei,muito da tuma da mônica jovem a transfomação ficou excelente eles estão fofos.

  3. ana carolina says:

    nossa essa nova coleçao ficou maaarra apesar de sentir falta de algumas coisas mas ta na hora de deixar um pouco da criancisse pra tras.

  4. Gostei, muito da turma da mÔnica jovem

  5. ariane says:

    oi eu gostei muito desse novo filme e do dezenho ]
    foi publicado
    muito bem

  6. rafaela says:

    eu sou fan da turma da monica tenho varias revistinhas dessa turminha engrassada sou fa da monica

  7. thalita says:

    adorei este novo luque da monica eu sei de tudo sobre a monica e agora espero saber sobre a tur joven da monica adorei já tenho uma revistinha para saber mas sobre a vida deles entre e me add no meu orkut e eu falarei oq q quando tudo sobre a turminha ou melhor turma xau e boa leitura manda

  8. craças a turma da monica jovem eu entrei para o mundo da leitura eu ja assinei la no site tenho as 8 ediçois completa!!!!
    e muito show!!!!

    OBS:se me quiser me conhcer entra la no jogo (www.habbo.com.br)
    meu nome futm e sou rico para as garotas livres (NO HABBO E CLARO)

  9. iza says:

    Nossa gente eu ameiiiii tudu!!!
    OS OUTROS desenhistas nao se tocam que o MAURICIO se destaca em tudu,q ele tem a melhor turma DO MUNDO!!!!!!!!!
    MAURICIO TE ADORO MUITOE TB AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A TURMA DA MONICA(JOVEM E PEQUENININHA)
    BJAO GRANDE A TDOS VCS!!!!

  10. paulo says:

    eu queria muito os 9 livrinhos da turma da minica joven

  11. paulo says:

    agora eu quero o desimo livro da turma da monica joven

  12. paulo says:

    Gostei, muito da turma da mÔnica jovem

  13. nossa eu achei super legal des dos meu 3 anos de idade eu já adorava a turma da mônica, agora q eles creseram eu to amando + ainda
    Mauricio vc é um grande talento na vida de todos nos 10000000000bjs e 1 sorriso no seu coração de uma grande admirado Bruna.

  14. AmO MôNiCa, MoNiCa BaBy E MoNiCa JoVeM says:

    Amei o novo look da turma e tudo mais

  15. Tatiane cardoso santos says:

    adorei a nova revista da turma da mônica,
    e adorei mais ainda em lembrar que cresci lendo os gibis da turma e agora eles têm a mesma idade que eu.

    TURMA DA MÔNICA È E SEMPRE VAI SER D+!!!!!!!!
    ps:Maurício eu adoro o seu trabalho,
    10.000.000 de bjusss!!!!!

  16. estou adoranduuuu muito essa fase da turminha ou melhor da galera. estaum muito fofissss como dis a denise acompanho as revistinhas da turma da monica jovem des do numero um. li todas e adorei parabens mauricio.há muito obrigada por nos proporcionar tanta diversão……

    BEIJUS PRA TURMA INTEIRA! ADORO VCS!

    ASS:JOANA PALMEIRA

  17. simone says:

    Adorei a turma da Mônica jovem!!!

  18. lara says:

    essa revista é da hora é mandada

  19. kareitananw says:

    amei a revista é empolgante amei a magali meu nome é esquisito mais eu amo arevista de coração é uma obra brazileira é fantasticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  20. lucas evandro de vás lakano says:

    amei arvista aorei morre de paixão

  21. RAILANDA BARRETO says:

    UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMEI
    ADOREI TUDO
    EU LEIO E NAO CONSIGO PARA AMEI A TUMA DA MONICA JOVEN

  22. Raphaela says:

    Amei a turma da monica jovem q ja estou colecionando q ja estou na numero 13

  23. caro foi bem tri o beijo da monica e do cebolinha eu so quero ver o beijo do cascão com a mgali hahaha

  24. capais a magali beijar o cascão é iposvel com aquele fedor

  25. jamylie says:

    adorei tudo !!!pena q ñ posso ter todos….

  26. ALYCIA E DEBY says:

    amei o dessenho de hoje
    foi manero
    mas queria ver outros

    bejocas

    xau

    2/13/2010

  27. véio negócio burro says:

    meu, QUE NEGÓCIO BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEM CRIATIVIDADE
    NESSE…

  28. Roberta says:

    adorei a turma da mônica jovem,nossa estou ansiosa para conhecer.

  29. gleiciane says:

    adorei a turma da mônica jovem,nossa estou ansiosa para conhecer.

  30. jhennifer says:

    a turma da monica esta muito legal com este novo visuuuuuuuuuuuuuuu

  31. alex says:

    este trabalho esta otimo
    o visual ta bacana parabens

  32. MELYSSA says:

    eu adoro a turma da monica e acho as roupas
    deles muito legais de MYS para tuma da
    monica

  33. lajapa says:

    ACHEI A TURMA DA MONICA JOVENS MUITO++ LEGAL A MONICA E A MAGALI ESTAO LINDAS VCS VIRAM,E O CEBOLINHA ESTAR UM GATO VCS VIRAM O NOVO ESTILO MUITO++ CHICK
    BJSSSSSSSS

  34. lajapa says:

    O novo desaviera da Monica e sua turma,foi ilustrado no futuro de mundo de 2022,sera a melhor epoca da fase da terra,o mundo sera so de roupas ilustradas no meio ambiente principalmente na amti_poluiçao,as coisas sao divididas em 3 partes:o nascimento,o crescimento,a reproduçao
    sera que nos vamos ajudar em alguma coisa no futuro?
    se todos nos fazermos a nossa parte nos vamos chegar so poderemos saber se chegarmos la.

  35. LILIANE says:

    eu amo a mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonica

  36. Juliana Gonçalves Silva says:

    Eu amei a Turma da Mônica Jovem,eu tenho todas as revistas menos a edição zero,eu vou fazer a assinatura p/ poder ganhá-la

  37. desenho todos o personagens que eu ja fiz um programa que tem ate uma vinheta ficarei feliz se voce fosse aqui no nordeste ver o meu video que se chama cine desenho ate o clip ja tenho chame a turma inteira que na proxima semana a turma da monica jovem passara na manha,na tarde,na noite,ate na madrugada! ah! me lembrei hoje e seu aniversario meus parabens viu mauricio? e ate a proxima

  38. melissa says:

    lidosssssssssssssssss … o Cebolinhha quanduu cresceuu ficouu umm gatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…

  39. melissa says:

    euuuu tbm acheiiiii

  40. maria eduarda manoel da costa e cunha says:

    oi turma gosto de vc com 1 ano de idade ate hoje eu tenho 11 eu vou fazer aniversario dia 23/05/2011 amo vc turminha bjs maria eduarda

  41. maria eduarda manoel da costa e cunha says:

    monica adoro vc e minha mae botou meu apelido de monica porque toda hora tou vendo o seu dvd toda hora a i leio seus gibis eu tenho uma caxai de gibis so seu vc sabi e sou fân de vcs sou mais fân de vc da Marina e Magali meu anivesario de 12 anos vai ser da turma espero todos la ta bom me responda.

    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssss amo vcs

  42. a turma da monica jovem,eu achei super legal tem ediçoes novas as personagens diferentes,mais bonitas e tudo mais…eu acho que a monica deveria namorar o cebolinha porque os dois formam um belo casal

