Poltronas!!!!Eu quero!!

Sofá Tantisassi! Autoria do designer Matteo Thun! As obras deste designer italiano sempre tem um toque lúdico!!! dá uma vontade de pular!!!hmmm…deve ser bom com uma mantinha e um bom filme!!!

Olha essa!!! ótimo para quem nao tem muito espaço!!! hehehe Uma biblioteca ousada!!! A Bibliochaise é obra dos designers Alissée Matta e Giovanni Gennari.Existe a versão em preto …mas prefriro essa versão branca!!! fica mais leve!!!mas nao sei se é confortável…mas adoraria um!!!

até a próxima!!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

3 Responses to Poltronas!!!!Eu quero!!

  1. Re says:

    Eu tb quero!!!! A primeira parece uma nuvem!!! (com um ar de “vem aqui para eu te ninar”). A segunda, é quase igual a um móvel que eu desenhei no meu TGI!!!! Que coisa!!!!

  2. Aline says:

    Ameeei!
    Muito útiil!
    ;D

  3. ñ interessa says:

    que coisa mais idiota
    vcs ñ tem criatidade, hein…

