Almofadas que Acendem!!!!!dºlight Huggable pillow

dºlight Huggable pillow

dºlight Huggable pillow

Adorei!!! já sou maniaca por almofadas, imaginem ter almofadas que acendem!!!! UAU! A almofada é apenas um tecido envolvendo algumas bolas de gel de silica que possuem LED.Tem uma cordinha para puxar e acender as luzes. A energia vem de algumas pilhas AA ou algums já possuem um pequeno adaptador ac.Dura bastante tempo acessa

Dizem que não esuqenta e que é macia sim apesar de ser um pouco mais pesada. Mas como nao poderia ser diferente…é cara!!!$$$$ cada uma custa U$160,00!…mas quem sabe quando a china produzir…

post via yankodesign

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

