Grandes nomes deixando a sua marca em grandes produtos!!!

Muitos artistas estão sendo convidadas por grifes para criar modelos exclusivos nos seu produtos!!!

por exemplo esse All Star foi desenhado pel Ana Ventura!!!! Ela foi convidadad pela converse e pode escolher o seu modelo preferido para ilustrar!

A própria melissa não ficou longe desse tendência! Ela chamou a Zaha Hadid!!!!! A incível Arquiteta iraniana! ela sempre com formas inusitadas e muito a frente do seu tempo fez um modelo de sapatos muuuuito legal!!!

A própria eastpack tem convidado grafiteiros reconhecidos, cantores… para estamparem seus produtos!!

Essa estampa abaixo é vassinada por OZZY OSBOURNE!

é isso!

cada vez mais busca-se exclusividades e edições limitadas!!!

até a próxima!!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

