Anne Hathaway

Anne Hathaway vive seu auge!!! Depois do filme “diabo veste Prada”” ela ganho muita visibilidade no mundo fashion! Começou de forma meio atrapalhada mas hoje já com postura “mais mulher” ganha simpatia e atenção de grande Grifes!!

Agora fez a campanha do perfume Magnifique, novo perfume da Lâncome!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

