M&Ms – Star wars!!! deliciosamente adoráveis!!

mm1ornament_emperor

Encontrei em algumas lojas na Grande São Paulo m&m’s Star wars!!! Muito legal!!! Esses adoráveis personagens vestidos de personagens da saga mais adorada!

Uma ótima dica para o natal!! heheh ainda mais agora, com a força dos TOYS Arts ! Esses das fotos acima são enfeites de natal..mas já é possível encontra cenários como os da foto abaixo! E são várias!!!

2506201093_c6b7fe8007_o

Hoje uma opção …infelizmente ainda cara…mas que já vem mostrando maior variedade e grande espaço no mercado.

Hoje você encontra toy art em qualquer lugar…desde lojas de meias…até grandes lojas de decoração.

Fica a DICA!!!

ornament_queen

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Comentários encerrados.

