Grandes Marcas em video clips!

Hoje a grande tendência nas marcas de luxo é estar presente em grandes hits!! Não só patrocionar  grande cantores e tours mas também se fazer presente em vários video clips!

Isso desde a campanha da Motorola  com a Fergie e atualmente com a Madonna (inclusive patrocinou o tour delas!) Veja os comerciais das campanhas!!

E hoje em clips recentes como ” Circus”  da Britney Spears com um close marcante no início do clip na marca Bulgari.Repare no clip.

E recentemente vi o clip da  Katy Perry ” hot´n´cold” que também ao longo do clip destaca a marca Diesel e Nokia!

 

Com certeza, destaques como esses são publicidade efecientes! Afinal é destaque garantido, com um público alvo dirigido e visibilidade garantida!

Agora, acho que poderiam ser mais criativos. Assim como a marca “wilson” foi no filme o náufrago onde a marca vira uma personagem importante ao filme .

wilson

 

 

 

 

 

até a próxima!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Grandes Marcas em video clips!

  1. Aline says:

    Katy Peeeerry!! Adooorooo!

