Isso sim é dirigir com estilo!! Com Chanel!!

channel

Pois é gente!!! Já está nas ruas de Paris!!!

POde andar 19 km sem precisar recarregar a bateria…pode chegar a 20 km/h e super prático!!!

Que tal para fazer umas comprinhas e  ainda pensar no meio ambiente!?

Uma forma muito estilosa e super “in”! Afinal a onda do pensar verde veio pra ficar!!!

Com certeza uma tendência fortíssima!!E a Chanel já viu isso!

Achei o máximo!!

Até a próxima!!!

post via: chipcoquette

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Isso sim é dirigir com estilo!! Com Chanel!!

  1. Aline says:

    Aí sim que as pessoas ficariam sedentárias tbm, né.
    Mas parece uma ótima idéia, e que não polui tbm!

