Celular da LEGO!!!!!

lego-phone_

Super legal!!! a Alcatel, Digital Blue e a Lego soltaram as fotos da grande novidade que será lançada ainda nesse ano! O celular LEGO!!! Ainda não se sabe ao certo quanto custará…mas há  quem diga que a faixa de preço desse simpático celular será  de U$20,00- U$60,00!

Aparentemente assim como a filosofia da Lego, será possível trocar de peças, remontar, encaixar , trocar cores e formas do celular com peças avulsas! Como na imagem acima!

Quem disse que lego não é pra gente grande? Ou será que será daqueles celulares da criançada?

até a próxima!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

2 Responses to Celular da LEGO!!!!!

  1. Re says:

    Cris!!!
    Eu já tinha visto esse celular em uma reportagem na internet outro dia!
    Achei muito divertido! Na reportagem falava que era pra crianças, mas eu acho que deveriam fazer para adultos tb!
    hehehehhe

  2. Igor M. says:

    Já quero esse LegoPhone. ^^

    Tô querendo que lance logo no Brasil.

