USB! Cada vez mais fofos e divertidos!!!

O  Tendências fez uma seleção de USB divertidos por aí!

Veja esse diretamente do Japão!  Se quiser comprar eles entregam na america Latina…mas já adianto!O preço é salgado!

sushi-usb

Mas esses USBs inspirados em comidas… os JUnks FOods nNao ficaram pra trás!

usb_junkfood1

São tão fofos!!!!

Esses em formato de picolé são do Reino Unido e de capacidade de 1 GB!

usb-ice-lolly-memory-fobs

…pra variar….nessa onda de gadgets eletrônicos o tema Star Wars não poderia faltar para os fãs de plantão!!!!

star_wars_usb

Agora para os nostálgicos! Quem não se lembra daquele brinquedo simpático ” Pula -Pirata”?
Pois é! Hoje existe uma versão USB!

O brinquedo funciona normalmente! a única diferença é que atrás ele tem 4 portas USB!

( talvez fosse mais legal mesmo se a entrada USB fosse no lugar das espadinhas!)

54

pula-pirata-usb-2

E para finalizar….ainda com o tema nostalgia! O Lego USB!

lego-usb-stick1

O grande diferencial desse aí do Lego é que você pode fazer o seu!!!

Clique aqui e veja como fazer seu USB de Lego passo a passo!!!

Bom é isso!! Fica a Dica!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

3 Responses to USB! Cada vez mais fofos e divertidos!!!

  1. Haha, eu quero esse em forma de hambúrguer, muito legal.

  2. Aline says:

    Ameeei! quero de sashimi!! =D

  3. Pingback: Gadgets Gourmet!!! | Snack in Box

