Samsung Blue Earth

samsung_blue_earth_3Faz um tempo que jea vimos que a grande tendência  mundial é pensar VERDE!

A Samsung não ficou de fora! E lançou o primeiro celular com carregador solar!

O painel solar fica na parte de trás do celular.
O plástico que constitui o aparelho é reciclado- extraído de garrafas de água usadas!

A iniciativa é ótima!Tanto pelo ponto de vista do marketing e o planeta agradece!

samsung

Fica a dica!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

3 Responses to Samsung Blue Earth

  1. Re says:

    Nossa!!! Que legal!!!! Adorei a ideia!

  2. Telminha says:

    Quero um desses !

  3. QUAL É O PREÇO POR FAVOR, BJS…

