Lamborghini- de salto alto!!!

Pois é foi lançado um sapato alto da Lamborghini!
Com um design arrojado, sexy e tecnológico!!
Sim!! Tecnológico! o Salto é de fibra de carbono!!
O desenho foi baseado  no carro Gallardo Superleggera!

lamborghini_heels

lamborghini-gallardo-superleggera-01-03-07

Até!

Post VIA: geek chic

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

4 Responses to Lamborghini- de salto alto!!!

  1. junior says:

    estou procurando 3 carros p comprar 1HUMMER H2 OU H3 AMARELO 1 LAMBORGHINI BRANCA 1CRYSLER 300 C TOURING BRANCO SE POSSIVEL ME PASSEM UMA LOJA AQUI NO BRASIL OBRIGADO JUNIOR

    • Michelle Coleta says:

      oi Junior, na rua Augusta aqui em São Paulo (próximo à Avenida Paulista) tem uma loja que vende Lamborghini, e por incrível que pareça, a que está na vitrine é branca, lá tem ferrari, porshe e outros.

  2. vsf says:

    irado doido

  3. vsf says:

    saite muito bom

