Daniel Libeskind! Agora na Coréia do Sul!

lk1

Sim! D. Libeskind não para!!!! Agora esse projeto na Coréia do Sul! Um centro de compras e lazer bem no centro da capital!!

Para quem não conhece esse incrível Arquiteto ele é Polonês mas mora e tem escritório em Nova York! Ele se destacou pelo modo peculiar de apresentar arquitetura e pelo processo criativo diferenciado! Um dos pontos altos da carreira dele como arquiteto acredito que seja o museu Judáico em Berlim -(que já tive o prazer de visitar várias vezes!) e o que impressiona é que a construção do espaço em si comove a todos, muito mais do que qualquer peça ou documento lá dentro presente!

Voltando ao centro de compras!!

Esse centro gigantesco está previsto para terminar no ano de 2013. Não sei  se essa data se mantém apesar da situação econômica do mundo !

veja mais fotos!!da maquete eletrônica!!

lk3

o Conceito por trás do projeto é a relação da Natureza e o construído.
E ele usou como inspiração para concepção de toda circulação do projeto a imagem da água escorrendo entre rochas! Trabalhando as pessoas como elemento água e as rochas o edifício!

lk5

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Comentários encerrados.

