Relógio na unha??? Timex nail watch!

timex

é um projeto ainda em estudo, nNao lançado ainda no mercado!! Mas já é incrível!!!

um relogio na unha!!! Mais discreto que isso por enquanto não vi!!! Adorei!!!

esse pequeno relógio é translúcido e de tamanho médio de uma unha!Além de mostrar as horas também marcará data! A ideia é ter com várias cores!

Esse novo conceito de relógio me faz lembrar daquele Nokia morph! lembram-se? já postei por aqui!

Post via Styleguru

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

