Está na moda ser NERD!!!

De uns tempos pra cá o esteriótipo nerd deixou de ser motivo de chacota …
mas passou a tomar uma posição de destaque, decisiva e muito carismática!
(apesar que sempre tiram um sarro…mas…as coisas estão mudando…)

Muitos seriados como por exemplo o ” The Big Bang Theory”  ou até mesmo seriados adolescentes melodramáticos como “The O.C.” ( um dos protagonistas que tinha esse perfil- o Seth Cohen lembram-se?) e muitos outros…

bigbang

Reality Shows como o “Beauty and the Geek” que passa na multishow…( no fim você torce por eles!)

gxgeeks

Moda…com estamparias com linguagens e códigos…

camiseta_css1

Brinquedos…veja a quantidade de actions figures que existe hoje!!!
E fora a perfeição de cada um!!! Fora a fortuna e a dificuldade de achar alguns em específico!

af01

Filmes…hoje o boom que está tendo de filmes de histórias em quadrinhos é imenso!!

Desde Batman ( que já tentaram várias vezes…parece que agora acertaram! heheh) IronMan, Watchmen…

batman11

Inclusive personagens de animação como por exemplo o Rhino do Bolt!

rhinohamster

E tenho minhas conclusões para esses booms de novidades para esse público alvo tão ” in“.
Acredito que seja pela fidelidade. é um público fiel demais aos seus gostos, assuntos, personagens e marcas peculiares.
E quando esse grupo adota de coração algo novo …esse novo produto dificilmente sumirá rapidamente do mercado e poderá ao longo do tempo se tornar um clássico!

E para ser sincera ADORO! Tudo desse mundo! Será que é pq talvez eu seja um pouco? hehe

até a próxima!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Comentários encerrados.

