swarovski…are the girls best friends.

Em posts anteriores aqui no T.U. vimos a crescente tendência de customização de produtos! Tornar algo exclusivo ou como dizem por aí “one of a kind”  tem sido algo tão recorrente que de vez enquando perde a graça! Cada vez precisam ser mais criativos!

A marca que existe desde 1895…fundada na Áustria conseguiu se inserir muitíssimo bem no mercado de luxo! Atualmente nessa onda de customizar produtos com exclusividade e luxo o recurso mais utilizado é colocar  swarovski em tudo!!! E quando eu digo tudo …é tudo mesmo!!!

Veja alguns exemplos que o T.U. compilou!

270035212_3f1630b30f

gadget-swarovski-toilet-15

nespresso-essenza-sparkle-pink-swarovski-1-1

panasonicplasmatvwithswarovskicrystalframe

pronovias-swarovski-2a

swarovski-dj-headphones

swarovski

Poderia listar mais um monte de produtos! Mas no fim o brilho ainda é algo fortemente associado a riqueza, glamour, status …

Sempre que tesouros são descritos em livros ou filmes o brilho é uma característica que não falta!

Lembram se da música clássica ” Diamonds are a girl best friend”…interpretada por grandes nomes inclusive Marilyn Monroe e também parte da trilha sonora do filme ” Moulin Rouge” interpretada pela Nicole Kidman! Pois é…acho que essa música encerra bem esse post de hoje! Não tratamos de diamantes mas a fascinação e o status são similares! Fica aí o vídeo!!

Até a próxima!!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

2 Responses to swarovski…are the girls best friends.

  1. Mariana says:

    Oi!

    Tudo bem?

    Trabalho em uma agência de dj e peguei a foto dos head fones para colocar no certificado de um curso que estamos realizando. No entanto, gostaria de saber onde encontrastes esta foto para que eu possa solicitar autorização de divulgação. Meu e-mail é este e aguardo teu contato! Obrigada

    Mariana

  2. Angela Letras says:

    Onde posso comprar os headphones?

