Cocoon traz elegância para os nossos notebooks!!!

Cocoon Innovations vai lançar neste ainda neste ano nos EUA bolsas incriveis! Bolsas high-techs para transportar notebooks e gadgets!

SNao bolsas lindissimas e bem diferente das que encontramos no mercado hoje em dia, como por exemplo pastas e mochilas…que apresentam o formato tradicional sendo a única diferença um compartimento mais macio…A Cocoon promete que essas bolsas não serao apenas belas bolsas que nao riscam o Notebook…mas elas são desenhadas pra esse nosso acessório querido! Materiais e formatos que protegem de impactos, entradas para plugar  gadgets periféricos e at´´mesmo completamente a prova d’água!!! Ah!! Também esqueci de mencionar que o design distribui o peso de forma mais confortável!

cocoon01

cocoon02

cocoon04

Eu adorei!!! Mal posso esperar!!!

Até mais!!


Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Comentários encerrados.

