Recriando Sapatos- Designer Marloes Ten Bhomer

A designer marloes ten bhomer está deixando os críticos impressionados!
Com o seu design arrojado e surpreendente ela tem se destacado com os seus  Sapatos!!!

Que por sinal são incríveis!  Ela mistura desenhos inovadores e conceituais e muita tecnologia.

Os sapatos hoje são vistos e admirados em exposições e são também encomendas luxuosas.

Ela utiliza como material fibra de carbono e couro!

Para quem gosta de sapatos irreverentes e artísticos acredito que então esses são perfeitos!!!

Veja!

mt1

mt2

mt3

mt4

mt6

mt7

Post via: design boom

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

