Nova forma de ver informação!

Pesquisas no MIT estão desenvolvendo aparatos vestíveis. Aparatos esses como demonstrados no vídeo abaixo!
NO caso é um protótipo em que com uma luva e um celular é fornecido informações chaves de produtos, pessoas e inclusive infos em áudio para mídias impressas!
Não pensem que são infos padrões… mas sim infos atualizadas! Reparem quando ele visualiza a informação na  passagem aérea! E tirar foto não poderia ser mais fácil!!!

Achei incrível! Isso muda toda a percepção de espaço, interfaces e de mundo!

O máximo!!!

Até a próxima!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

