Fiat 500! 50º aniversário da Barbie com muito estilo! e muito pink!!!

Pois é!! Para celebrar os 50 anos da boneca mais famosa do mundo nos mês passado a Mattel deu uma festa em Milão com muito estilo e glamour! E a FIAT lança uma edição limitada especial para essa diva de borracha!! Sim! Um modelo Fiat 500 ! todo rosa! (lógico) com muito brilho e luz. Vários compartimentos especiais para maquiagem, luzes e espelhos. E para as mais cuidadosas uma lona protetora toda estampada com o selo comemorativo para proteger a belezinha motorizada!!!

1236598030677_fiat

1236598305448_fiatpq_peq

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

2 Responses to Fiat 500! 50º aniversário da Barbie com muito estilo! e muito pink!!!

  1. Re says:

    AAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!
    Eu quero um!!!!
    hehehehhhe

  2. Ilda Julemes says:

    Sou doze anos mais velha que a Barbie, mas eu quero um Fiat 500!, curti a Barbie junto com a minha filha e curtirei com os netos!!!! VALEU!!!!!

