” espelho, espelho meu…” existe algum espelho mais bacana que estes????

Espelho!!! algo que tem em toda residência, vemos sempre no entanto não damos a devida atenção!!!

Veja só essa seleção!!

Para os mais dramáticos!!! Que tal!? adorei este!!!

3477_newarrival_razormirror

Com esse abaixo, vc sabe a sua altura e que outra celebridade também compartilha dessa mesma medida!

no mínimo divertido!!!

3481_newarrival_whotall

Esse é para os perdidos ou sistemáticos!!

3917_tubemapmirrorcontext

Quem nunca pensou nisso???? Muito útil!!!!

4548_wipermirror1_mist_

E esse é com LEDs com um relógio!!!

1526_led_mirror_01a

Todos esse espelhos são do Reino Unido, de diversos designers. É possível comprar online!

Até mais!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

Os comentários estão desativados.

