Mobiliário e o verde!!!

Achei alguns exemplos de mobiliários bacanas que envolvem de alguma maneira se integrar com o verde.

Muito legal!! Adoraria ter um desses!!!

Essas mesas fofa com vasos integrados  são do designerJavier Marical, ele desenhou essas peças para a marca espanhola Vondon! Essa idéia de integrar o vaso ao mobiliário ficou muito legal! E adorei a mesa amarela da terceira foto!! Super divertida e de vários tamanhos, formas e cores!!

von01

von04

von05

Olha essa outra proposta feita pela paisagista italiana Patrizia Pozzi! Desenhou esta coleçnao de mobiliários para jardim, para que ao longo do tempo o verde tome conta da estrutura do mobiliário e se integre de verdade ao objeto!

lea03

lea04

Legal! Até a próxima!!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Mobiliário e o verde!!!

  1. daniely says:

    A é muito legal esse negócio é bem de ferente