Augmented Reality – Um Holograma digital na palma da mão!

Pois é pessoal isso que vou apresentar aqui neste post pra vocês não é de tão novo. Já existe a mais de um ano, no entanto barateou muito, o que antes gastava muito muito dinheiro hoje se resolve com qualquer PC e uma Web Cam.

Para funcionar utiliza dois aplicativos pra Flex!
Que são o papervision3d e o FLARToolKit e a animação é  executada  em flash player comum

Veja esse primeiro vídeo que demonstra bem o que acontece.
A empresa GE utilizou essa tecnologia em seu site e se quiser você pode tentar também!

Se quiser tentar entre no site e veja as instruções e tente em casa! (tem que ter flash!)

E veja como anúncios impressos em revista estão fazendo uso dessa super tecnologia!!

Imagina apresentar maquetes, personagens e trabalhos dessa maneira tão fascinante?

é isso pessoal!

Muito legal!

até a próxima!

(obrigada pela dica Jackslash)

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Augmented Reality – Um Holograma digital na palma da mão!

  1. quel says:

    uhhh! agora eu tenho mais medo ainda disso aí!

