Architecture Lego _ Sempre surpreendendo!!

Sim sim!!! Lego é brinquedo de adulto também!!! Após a lego alegrar os engenheiros de plantão com o lego Robotics Agora para os Arquitetos!!!! Architecture Lego!!!

Cosntruções famosas, ícones e exemplos de arquitetura de vanguarda são objetos da nova linha da lego!!
Veja isso!! Frank Loyd  numa caixa pra vc construir! hehe

lego01

lego02

E promete vir muito mais!! aguarde!!!

Pois é pessoal!! hoje tudo pode ser vendido numa caixinha….rsrs

até!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to Architecture Lego _ Sempre surpreendendo!!

  1. rox says:

    eu queroooooo!!!!!!

