É hora dos relógios se atualizarem!

Com o advento dos telefones celulares muitos hábitos foram reformulados e  é de um deles que falei nesse post! Trata-se dos relógios de pulso!! Muitas pessoas o abandonaram e contam o tempo através de seus celulares! É aí que surge a grande movimentação de designers e empresas fabricantes de relógios!!

Veja essas interessantes propostas garimpadas pelo Tendências!!!

Essa sequencia é do Philippe Starck! Claro!! Tinhamos que começar com ele!

fossil-philippe-starck-watch-2

Esse modelo super clean metálico foi feito para Fossil!Bem legal!Nesse a pulseira e o relógio são uno!

No modelo abaixo é um dos que eu acho mais legal! O ponteiro não existe, os ponteiros são reduzidos ao seu mínimo-são apenas pontos! muito legal!!Esse é da empresa Danish Design!

8468823490170016

Esse branco abaixo,   é também desenhado pelo Starck!Tabém liberta-se da conveção de ponteiros. E se propõe a leitura de cheios e vazios!Também muito legal!

pontosi

E esse último é de autoria do designer português Nuno  Teixeira!Design premiado! O relógio chama-se The Equinox watch. Diferente dos outros, ele tem a proposta de mostrar a horário precisamente de acordo com a movimentação do sol. É um relógio marcante mas pode ser um pouco confuso, mas acredito que seja rápido de se habituar!

3_PImzw_58

é claro que existem muitos outros tão interessantes ou mais! Mas acredito que por enquanto o celular está vencendo a batalha, no entanto as tendências urbanas mudam num piscar de olhos. Quem sabe até quando vamos ter celulares como conhecemos? será que lá teremos que resgatar nossos relógios das gavetas? Ou o que será do nosso tempo no futuro??

heheh

até a próxima!!!

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to É hora dos relógios se atualizarem!

  1. Ruth says:

    Adorei as dicas.

