USB Seguro!

Esse USB, parece mais um  dentre os milhões de tipos que existem, no entanto ele tem algo super diferente! Ele tem uma trava de segurança que só é acionada através do reconhecimento da digital de seu dono!!! seus dados mais seguros de olhos de curiosos, quer dizer…mãos curiosas!!

Chinavasion-CVGI-K38-2

Chinavasion-CVGI-K38-7

Sobre crisKIMI
Acredito que tudo tem uma razão de ser e estar, portanto não exitem seres iguais, todos nós somos diferentes, tanto fisicamente,historicamente, e etc... Explicar quem eu sou é uma resposta que venho tentando me responder desde sempre, mas, no entanto posso buscar em poucos caracteres escrever o que tenho feito com o meu tempo e minhas prioridades e assim talvez vocês tenham alguma idéia de quem sou,do que posso, do que quero...

One Response to USB Seguro!

  1. NIVALDINA SENA says:

    OI PESSOAL ADOREI ESSE USB, GOSTARIA DE OBTER UM. ME DIGA COMO E ONDE CONSEGUI.
    GRATA NIVALDINA

