Architecture Lego _ Sempre surpreendendo!!

Sim sim!!! Lego é brinquedo de adulto também!!! Após a lego alegrar os engenheiros de plantão com o lego Robotics Agora para os Arquitetos!!!! Architecture Lego!!!

Cosntruções famosas, ícones e exemplos de arquitetura de vanguarda são objetos da nova linha da lego!!
Veja isso!! Frank Loyd  numa caixa pra vc construir! hehe

lego01

lego02

E promete vir muito mais!! aguarde!!!

Pois é pessoal!! hoje tudo pode ser vendido numa caixinha….rsrs

até!

Augmented Reality – Um Holograma digital na palma da mão!

Pois é pessoal isso que vou apresentar aqui neste post pra vocês não é de tão novo. Já existe a mais de um ano, no entanto barateou muito, o que antes gastava muito muito dinheiro hoje se resolve com qualquer PC e uma Web Cam.

Para funcionar utiliza dois aplicativos pra Flex!
Que são o papervision3d e o FLARToolKit e a animação é  executada  em flash player comum

Veja esse primeiro vídeo que demonstra bem o que acontece.
A empresa GE utilizou essa tecnologia em seu site e se quiser você pode tentar também!

Se quiser tentar entre no site e veja as instruções e tente em casa! (tem que ter flash!)

E veja como anúncios impressos em revista estão fazendo uso dessa super tecnologia!!

Imagina apresentar maquetes, personagens e trabalhos dessa maneira tão fascinante?

é isso pessoal!

Muito legal!

até a próxima!

(obrigada pela dica Jackslash)

Mobiliário e o verde!!!

Achei alguns exemplos de mobiliários bacanas que envolvem de alguma maneira se integrar com o verde.

Muito legal!! Adoraria ter um desses!!!

Essas mesas fofa com vasos integrados  são do designerJavier Marical, ele desenhou essas peças para a marca espanhola Vondon! Essa idéia de integrar o vaso ao mobiliário ficou muito legal! E adorei a mesa amarela da terceira foto!! Super divertida e de vários tamanhos, formas e cores!!

von01

von04

von05

Olha essa outra proposta feita pela paisagista italiana Patrizia Pozzi! Desenhou esta coleçnao de mobiliários para jardim, para que ao longo do tempo o verde tome conta da estrutura do mobiliário e se integre de verdade ao objeto!

lea03

lea04

Legal! Até a próxima!!!

” espelho, espelho meu…” existe algum espelho mais bacana que estes????

Espelho!!! algo que tem em toda residência, vemos sempre no entanto não damos a devida atenção!!!

Veja só essa seleção!!

Para os mais dramáticos!!! Que tal!? adorei este!!!

3477_newarrival_razormirror

Com esse abaixo, vc sabe a sua altura e que outra celebridade também compartilha dessa mesma medida!

no mínimo divertido!!!

3481_newarrival_whotall

Esse é para os perdidos ou sistemáticos!!

3917_tubemapmirrorcontext

Quem nunca pensou nisso???? Muito útil!!!!

4548_wipermirror1_mist_

E esse é com LEDs com um relógio!!!

1526_led_mirror_01a

Todos esse espelhos são do Reino Unido, de diversos designers. É possível comprar online!

Até mais!!

Fiat 500! 50º aniversário da Barbie com muito estilo! e muito pink!!!

Pois é!! Para celebrar os 50 anos da boneca mais famosa do mundo nos mês passado a Mattel deu uma festa em Milão com muito estilo e glamour! E a FIAT lança uma edição limitada especial para essa diva de borracha!! Sim! Um modelo Fiat 500 ! todo rosa! (lógico) com muito brilho e luz. Vários compartimentos especiais para maquiagem, luzes e espelhos. E para as mais cuidadosas uma lona protetora toda estampada com o selo comemorativo para proteger a belezinha motorizada!!!

1236598030677_fiat

1236598305448_fiatpq_peq

R2-D2

Sim !!! Encontrei o R2-D2 para vc carregar por todos os lados!!!

É a mochila do R2-D2!

Custa mais ou menos uns U$50,00- veja aqui

ab2b_r2d2_plush_backpack_onback

ab2b_r2d2_plush_backpack

post via: http:.7gadgets

Nova forma de ver informação!

Pesquisas no MIT estão desenvolvendo aparatos vestíveis. Aparatos esses como demonstrados no vídeo abaixo!
NO caso é um protótipo em que com uma luva e um celular é fornecido informações chaves de produtos, pessoas e inclusive infos em áudio para mídias impressas!
Não pensem que são infos padrões… mas sim infos atualizadas! Reparem quando ele visualiza a informação na  passagem aérea! E tirar foto não poderia ser mais fácil!!!

Achei incrível! Isso muda toda a percepção de espaço, interfaces e de mundo!

O máximo!!!

Até a próxima!!